A Concessionária Rota de Santa Maria, do Grupo Sacyr, deu início, nessa segunda-feira, 2, a mais uma etapa das obras de duplicação da RSC-287. Em função das melhorias que estão sendo executadas junto à praça de pedágio de Candelária, pelos próximos 15 dias, a pista de passagem automática, no sentido Candelária/Santa Cruz do Sul estará desligada. “É uma obra necessária para a ampliação e melhoria dos serviços, principalmente com relação às filas registradas nos dias de maior movimento”, destaca o diretor geral, Renato Bortoletti.
LEIA TAMBÉM: Motoristas destacam pontos com buracos que podem causar acidentes na RSC-287
Com o desligamento da pista de leitura da passagem automática no sentido Candelária/Santa Cruz do Sul, todos os veículos com TAGs serão liberados pela placa de forma manual em todas as outras pistas. “Pedimos a compreensão dos usuários, bem como a atenção redobrada no trecho em obras”, completa o diretor. Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar gratuitamente para o número 0800-1000-287, que tem atendimento 24 horas por dia.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.