A Polícia Civil trabalha para identificar o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no início da tarde dessa quinta-feira, 9 no Bairro Santuário em Santa Cruz do Sul. O cadáver – localizado em uma área de mata, entre a Travessa Daer e o Loteamento Mãe de Deus, nas proximidades de uma plantação de soja – vestia regata, aparentemente de cor vermelha e uma bermuda escura.
LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Santa Cruz
A suspeita inicial, segundo o delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Alessander Zucuni Garcia, responsável pela investigação, é de que o corpo possa ser de um homem que está desaparecido há mais de um mês. “Vamos contatar a família para ir até o DML fazer o reconhecimento. Caso não seja possível identificar, será colhido material genético para comparação”, salienta. Um objeto encontrado próximo ao corpo também pode auxiliar na identificação.
Publicidade
Ainda, de acordo com o delegado, sobre o fato de a cabeça do cadáver ter sido encontrada afastada do corpo, a suspeita é de que um animal tenha movimentado. “Não há como dizer se a morte foi violenta em função do estágio de decomposição. Somente o laudo do IGP vai apontar isso. Visualmente, não identificamos nada de violência no local”, afirma.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.