Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Má fase

Roth sobre derrota do Inter: ‘Quando abrimos o time, levamos gol’

Após a derrota do Inter para o América-MG nessa segunda-feira, 19, Celso Roth reconheceu que a equipe precisa encontrar um equilíbrio e salientou a importância do esquema com três volantes. “Quando abrimos o time, tentamos ser ofensivos, levamos um gol aos 44 minutos”, comentou. “Colocamos três volantes, controlamos toda a partida. Depois, colocamos jogadores com mais qualidade técnica e cedemos espaços. Acabou redundando num gol fora do normal”, avaliou.

O treinador explicou que só mexeu no time na parte final do segundo tempo pelo fato de quem um jogo como esse “engana muito”. “O Seijas entrou, tivemos uma bola um pouco mais ofensiva e defensivamente começamos a sofrer”, comentou. “Estamos numa ladeira perigosa e difícil. O tempo está passando cada vez mais e estamos procurando nossa melhor forma. O que temos que fazer é estancar essa situação o mais rápido possível”, ponderou.

Para o treinador colorado, o Inter vive uma “síndrome” com essa sequência de maus resultados. “O Inter controlou praticamente o jogo inteiro, um time que só jogou no contra-ataque, e sofreu o gol dentro dessa síndrome, de sofrer nos tempos extremos”, argumentou.

Publicidade

Para Roth, os jogadores estão abalados com as derrotas, o que torna o desempenho mais difícil. “A gente faz o dobro de força. Não se joga naturalmente e o desgaste é maior”, finalizou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.