Santa Cruz do Sul

Rotary Club Cidade Alta lança campanha “Adote uma família”; saiba como participar

As recentes chuvas e enchentes devastaram municípios de todo o Rio Grande do Sul, inclusive da região, deixando muitas famílias sem o essencial para recomeçar. Em meio a esse cenário desafiador, o Rotary Club Cidade Alta está empenhado em levar esperança e dignidade a quem mais precisa. Com o apoio da comunidade, o clube de serviço está distribuindo kits completos através da campanha “Adote uma família”.

Os kits incluem geladeira, fogão, botijão de gás, sofá, cama box de casal, roupeiro, armário de cozinha e armário de banheiro. Esses itens são considerados peças fundamentais para reconstruir um lar. O valor aproximado de cada kit é R$ 7.000,00.

LEIA TAMBÉM: Rotary Cidade Alta entrega R$ 40 mil em móveis a famílias vítimas da enchente

Publicidade

Para continuar essa corrente do bem e alcançar mais famílias, a generosidade dos santa-cruzenses são indispensáveis. Cada contribuição, independente do valor, faz uma grande diferença. As doações para a campanha “Adote uma família” devem ser feitas através da chave Pix (CNPJ) 22507374000130 – Rotary Club Santa Cruz do Sul Cidade Alta.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.