A Rota de Santa Maria, responsável pela RSC-287, retoma os processos adequação dos proprietários de terrenos às margens da rodovia. A medida busca cumprir determinação prevista no contrato de concessão. O levantamento que indica áreas que estão dentro do domínio da concessionária foi feito em setembro do ano passado.
LEIA MAIS: Prazo para regularização de terrenos às margens da RSC-287 encerra
Um edital sobre a medida foi publicado na última semana. A ação atinge empresas, órgãos públicos, concessionárias de serviços e demais ocupações que possuam alguma estrutura dentro da faixa de domínio. A medida é um prosseguimento do edital publicado em julho. Agora, todos devem apresentar ou reapresentar o cadastro georreferenciado das ocupações para que seja elaborado o projeto de remanejo.
Publicidade
A ação envolve toda a extensão concedida, entre Tabaí e Santa Maria. O prazo é até a próxima terça-feira, 13. Pelo contrato, todas as áreas devem estar regularizadas e remanejadas até abril do ano que vem. A adequação é necessária por causa do futuro processo de duplicação da RSC-287. A Rota de Santa Maria fica na Avenida Independência, número 3.284. Informações e esclarecimentos sobre a regularização também podem ser buscados pelo WhatsApp 9 9912 9013.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.