Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

câmara de vereadores

Ronaldo Falkenbach vai receber moção de congratulações por trabalho de 21 anos na Rádio Gazeta

Foto: Rafaelly Machado

Uma moção de congratulações jornalista Ronaldo Falkenbach, encaminhada pelo vereador Francisco Carlos Smidt (Novo), foi aprovada na sessão desta segunda-feira, 14. Falkenbach deixou os microfones da Rádio Gazeta no dia 7, após 21 anos atuando como radialista da empresa.

“É com enorme satisfação e senso de justiça que encaminhamos a presente Moção de Congratulações, na oportunidade em que o jornalista Ronaldo Falkenbach encerra um ciclo de 21 anos junto a Rádio Gazeta“, citou o vereador Carlão.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz terá vacinação antirrábica neste sábado

Publicidade

Ele salienta que Ronaldo é um “profissional da mais elevada qualificação, que conquistou o respeito, admiração, confiança e carinho da comunidade santa-cruzense nas mais variadas pautas em que atuou ao longo deste período”.

Carlão observa que os radiouvintes sentirão muito a sua falta à frente do microfone da Gazeta, contudo jamais esquecerão destes 21 anos em que “brindou, quase diariamente, nossa comunidade com informações merecedoras da mais alta credibilidade”, citou.

A votação da moção fez com que mais vereadores – entre situação e oposição – se manifestassem a respeito da atuação do profissional à frente da Rádio Gazeta, sendo que após a aprovação unânime, houve uma salva de palmas em nome do profissional. O presidente Gerson Trevisan reiterou os votos de uma boa jornada profissional.

Publicidade

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile