Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2018

Ronaldinho Gaúcho será candidato a senador pelo partido de Bolsonaro

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho será candidato ao Senado por Minas Gerais nas eleições de 2018. A informação foi divulgada por uma colunista do jornal O Globo. De acordo com o texto, ele acordou a candidatura com o Partido Econógico Nacional (PEN), futuro Patriota, o mesmo que irá abrigar a candidatura à Presidência do deputado federal Jair Bolsonaro, hoje no PSC. 

O assunto foi discutivo com o vice-presidente do partido, Gutemberg Fonseca, e outros dirigentes no Rio de Janeiro. Após, Ronaldinho Gaúcho posou para foto com o vice, segurando o livro de Bolsonaro. Agora, Ronaldinho aguarda para confirmar a filiação ao partido assim que o deputado federal oficializar a candidatura dele à Presidência.

O craque tinha a intenção de anunciar a pré-candidatura no último sábado, após o jogo beneficente que aconteceu no Mineirão. No entanto, a situação caótica causada pelos temporais no estado não pareceu o momento ideal para a divulgação.

Publicidade

Nessa quarta-feira, 13, Ronaldinho Gaúcho recebeu uma homenagem de Minas Gerais devido à contribuição para a projeção do estado no cenário internacional durante a atuação do jogador no Clube Atlético Mineiro. O voto de congratulação foi requerido pelo deputado Anselmo José Domingos, do PTC. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.