Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vandalismo

Rompimento de rede deixa moradores sem água em Arroio do Tigre

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), informou que o desabastecimento que ocorre ocorrido desde o fim da quinta-feira, 19, em Arroio do Tigre, foi identificado. Trata-se de um ato de vandalismo, na travessia da rua Henrique Bernardi, no Bairro Cohab, onde uma tubulação de 60 mm foi propositalmente cortada, fazendo com que toda a cidade ficasse desabastecida, bem como a secagem total de 400 mil litros de água dos reservatórios da cidade.

A Corsan já está tomando medidas cabíveis por meio de um boletim de ocorrência no intuito de investigar os responsáveis pelo ato. Uma vez efetuado o conserto o abastecimento será retomado e a normalização se dará de forma gradual com a ajuda de um caminhão pipa que já está trabalhando no apoio.

“A previsão de retomada dependerá da consciência da população ao consumir água de forma responsável evitando lavagem de calçadas, passeio público, paredes, telhados, tapetes, etc.”, diz nota da Companhia. Uma equipe já está trabalhando no local e tomando medidas que visam diminuir os riscos de novas sabotagens.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.