Porto Alegre hoje será lambida pelos Rolling Stones! Milhares de gaúchos – incluindo centenas de santa-cruzenses – estão prestes a viver um momento histórico em suas vidas. Todos que estarão logo mais no Beira-Rio para assistir a uma das maiores bandas de rock de todos os tempos se preparam para um show único. Desde o potente riff de Start Me Up, que tem aberto os shows da turnê Olé pela América Latina, até o encerramento épico com Satisfaction (I Can’t Get No), a certeza é que a banda vai fazer o público gaúcho pulsar de uma forma nunca antes vista. A presença dos Stones no Rio Grande do Sul é um marco.
Mesmo com preços salgados nos ingressos, com alguns ultrapassando a faixa de R$ 1 mil, as entradas se esgotaram em poucas horas. Apesar da crise, nenhum fã de rock and roll deve estar fora do Beira-Rio na noite de hoje. Serão mais de 50 anos de história no palco. Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts devem tocar cerca de 20 dos seus incontáveis hits. Músicas clássicas, como as duas já citadas, mais Sympathy for the Devil, Gimme Shelter, It’s Only Rock ’n’ Roll (But I Like It) e You Can’t Always Get What You Want, que terá a participação de um coral gaúcho, farão parte do show.
Os Rolling Stones já estiveram no Brasil em outras três oportunidades. A última havia sido em 2006, quando tocaram para 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Porém, em Porto Alegre, a passagem é inédita. Quem terá a honra de fazer a abertura serão os gaúchos da Cachorro Grande. Após eles, às 21 horas, subirão ao palco as lendas do rock.
Publicidade
This website uses cookies.