Categories: Esportes

Roger reconhece que esquema do Rosario impediu Grêmio de jogar

O Grêmio decepcionou os torcedores que foram na Arena assistir a primeira partida das oitavas de final da Libertadores na noite dessa quarta-feira, 27. Contra o Rosario Central a equipe não só perdeu, mas teve uma atuação fraca e poucas chances de marcar. Em entrevista coletiva após a derrota, Roger Machado declarou que o adversário foi muito superior. 

“O adversário fez um jogo de excelência, nos marcou no nosso campo e não nos permitiu usar nossa característica, de posse de bola e aproximação”, relatou Roger. No entanto, o treinador lembrou que a equipe argentina também não criou muitas chances.  “O gol do adversário saiu num deslize nosso, no primeiro tempo, deixando nossa equipe e a torcida impaciente”, ponderou.

“Na volta do intervalo, confundimos velocidade com pressa, tentando resolver as coisas de qualquer forma”, explicou. “Hoje fizemos uma partida de baixo nível motivada pela característica de um adversário que se propôs a pressionar dentro do nosso campo”, reforçou.

Publicidade

Apesar da derrota, Roger salientou que acredita que a equipe tem condições de reverter o resultado.  “Precisa acreditar, pois é uma decisão com dois tempos. Mesmo com resultado negativo, não acabou ainda. Acreditamos pois a equipe já fez jogos melhores que os de hoje”, definiu.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.