O técnico Roger Machado elogiou a produção e aprovou o desempenho do Internacional na vitória por 3 a 1 diante do Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão. O treinador entende que, a partir dos 25 minutos, a equipe controlou as ações da partida e apresentou um volume para assegurar os três pontos.
“Foi uma partida que relata a superioridade que tivemos, valorizada pelo momento que nosso adversário vive e confrontos anteriores. Vemos que temos evoluído, com alternativas importantes, para iniciar e mexer no jogo. Quando o jogo ficou mais controlado, promovemos alternativas”, afirmou o treinador.
O retorno do técnico Roger Machado ao Estádio Alfredo Jaconi foi marcado por protestos da torcida do Juventude. O treinador trocou o clube alviverde pelo colorado em julho. O torcedor alviverde protestou com cânticos, xingamentos e jogando notas de dinheiro de R$ 100 (caráter) com o rosto do treinador.
Publicidade
Antes do jogo, quando o comandante colorado se dirigia à casamata, muitas vaias e o arremesso de cédulas de papel para o gramado. No grito dos jaconeros: “Ei Roger, o Juventude não precisa de você” e “Roger mercenário”. Após o jogo, o treinador comentou.
“Com relação aos protestos são os amores e os ódios. O amor e o ódio são sentimentos próximos. Não é nada confortável. Eu sempre digo que não estou acostumado, mas estou adaptado a esse ambiente. A adaptação faz não ter nenhum ressentimento. Está tudo dentro da regra do jogo.”
LEIA MAIS: Trio santa-cruzense é convocado para a seleção gaúcha sub-15
Publicidade
Bernabei marcou pela primeira vez pelo Inter, após dez jogos disputados. Após a vitória no Alfredo Jaconi, o lateral-esquerdo argentino enalteceu o elenco colorado.
“Primeiro agradecer ao grupo. Estou muito contente (pelo gol). Creio que o grupo vem trabalhando muito bem, com muita gana de crescer. Estamos muito unidos, o grupo está muito bem”, declarou.
LEIA MAIS: Charles Leclerc surpreende e conquista o GP da Itália em estratégia perfeita da Ferrari
Publicidade
Para enfrentar o Fortaleza no dia 11, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 19ª rodada, o técnico Roger Machado terá ao menos quatro desfalques.
Wesley levou o terceiro cartão amarelo contra o Juventude. Rochet (Uruguai), Borré (Colômbia) e Enner Valencia (Equador) foram convocados para a data Fifa. O trio entrará em campo pelas Eliminatórias entre os dias 6 e 10 de setembro.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.