Esportes

Roger Machado reforça otimismo com série positiva do Internacional

O Internacional venceu o São Paulo por 3 a 1 no MorumBis e aumentou a confiança na campanha do Brasileirão em busca de vaga na Libertadores. O técnico Roger Machado acredita que a virada ocorreu porque houve consciência para corrigir o início complicado e ter tranquilidade para acertar os problemas. No segundo tempo, teve superioridade para construir o placar e apresentar um desempenho que merecesse o resultado positivo.

“Esta vitória demonstra maturidade do time. Não começamos bem. O São Paulo começou dominando, com a pressão natural do mandante. As peças desencaixavam e o São Paulo ficava com a bola pelas pontas. Fez o gol e poderia fazer o segundo. Encontramos o timing, o Jandrei não fazer o lançamento com a bola parada, mas rolando, que nos dava vantagem de primeira e segunda bolas”, disse o treinador.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Roger ainda aproveitou para homenagear um ídolo do São Paulo e nome fundamental na reconstrução do Inter nos anos 2000: Muricy Ramalho. O ex-treinador, atual coordenador do Tricolor, viu o atual comandante colorado utilizar seu bordão para falar sobre a evolução.

“Foi justamente trabalhando muito forte. Eles assimilaram e entendem a razão de chegarmos até aqui. É muito trabalho. Como diz o Muricy, aqui é trabalho, muito trabalho. Temos uma equipe intensa, que joga junto o tempo inteiro e para seguirmos vivos, temos de tirar o 0 do placar”, completou o treinador.

LEIA TAMBÉM: Internacional e Adidas lançam o terceiro uniforme da temporada 2024

Publicidade

Publicado por @scinternacional
Ver no Threads

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.