Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Roger Machado projeta Gre-Nal 443: “Ficará marcado no livro da minha vida”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Roger Machado falou do momento histórico de representar o Inter pela primeira vez no Gre-Nal

O técnico Roger Machado comentou sobre o Gre-Nal 443 após o empate em 2 a 2 do Internacional com o Corinthians na Neo Química Arena. O treinador acredita que será um momento marcante na carreira.

“Poder marcar época e trabalhar pelos dois lados. Olha que coisa legal, né? O que a gente espera é fazer um bom período de treinamento, aproveitar esse momento que vai estar no meu livro da vida, sem dúvida”, declarou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Publicidade

Treinador valoriza empate fora

Roger Machado elogiou a entrega de seus jogadores no empate com o Corinthians. Apesar do gol salvador de Ricardo Mathias, o treinador admitiu que a equipe decaiu de rendimento na etapa complementar.

“A gente leva esse empate para Porto Alegre pela coragem e entrega que tivemos. Têm critérios importantes para a gente validar esse empate suado, que nos fez entrar no G-6”, resumiu. “Nós produzimos bem no primeiro tempo, conseguimos o empate e equilibramos a partida. E no segundo, penso que a gente ficou um pouco largo no campo. O Corinthians passou a ganhar campo não mais em profundidade, e sim em inversões”, complementou.

LEIA TAMBÉM: Dorival Júnior perde Bremer e Guilherme Arana para jogos da seleção brasileira

Publicidade

Publicado por @scinternacional
Ver no Threads

Substituto de Thiago Maia

O elenco colorado ganhou quatro dias de folga e se reapresenta na tarde de quinta-feira, no CT Parque Gigante. A partir de então, o técnico Roger Machado terá nove dias de preparação para o clássico de número 443, marcado para o dia 19 de outubro, às 16 horas, no Beira-Rio.

Fernando foi diagnosticado com lesão na panturrilha direita, mas está em processo de recuperação e deve estar apto para atuar. Caso contrário, Rômulo será o titular novamente. Na vaga de Thiago Maia, que vai cumprir suspensão, Bruno Henrique é o favorito para ser escalado. Augustín Rogel e Rafael Borré também devem estar livres dos problemas musculares até o Gre-Nal.

LEIA TAMBÉM: Arthur Elias convoca seleção brasileira feminina com sete estreantes

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.