Esportes

Roger Machado projeta duelo de “seis pontos” do Internacional contra o Flamengo

Após vencer o Atlético-MG por 3 a 1 na Arena MRV em Belo Horizonte, o Internacional já direciona o foco para o confronto direto pelo G-4 do Brasileirão contra o Flamengo na quarta-feira, 30, às 19 horas, no Beira-Rio, jogo atrasado da 17ª rodada.

“A gente sabe que é um confronto direto para as nossas aspirações na competição. O Flamengo vive um momento de alta tanto nessa competição (Brasileirão) como na outra competição nacional (Copa do Brasil)”, afirmou. “É um jogo de seis pontos para as nossas aspirações imediatas. A gente tem a certeza de que o Beira-Rio vai estar cheio para nos apoiar”, reforçou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Sobre a partida contra o Galo, Roger comentou que “parecia polo aquático” e valorizou a capacidade de adaptação do elenco às condições do gramado, com muita entrega de cada jogador. Para ele, o título ainda pode ser almejado. O Inter soma 11 partidas de invencibilidade.

“Se permitirem que a gente sonhe, a gente sonha. Temos o direito de almejar algo, quem sabe mais do que o G-4. A nossa sequência nos permite, mas temos humildade. A distância é grande, mas já estivemos a 10, 12 pontos do sexto colocado”, analisou. “Projetamos o mais rápido possível conseguir a vaga para a Libertadores. O quanto antes conseguirmos, estaremos mais próximos dos times da frente. Cada jogo é uma decisão”, complementou.

LEIA MAIS: Pinheiral e Juventude Cerro Alegre irão decidir o título da Copa CFC Celso

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.