Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Roger Machado esboça Internacional para enfrentar o Corinthians no sábado

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Roger Machado não terá Fernando para jogar no sábado

O técnico Roger Machado esboçou a escalação do Internacional para enfrentar o Corinthians no sábado, 5, às 19 horas, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com 45 pontos e na sétima posição, o Colorado pode até subir para a quinta posição em caso de empate do Bahia e derrota do São Paulo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fernando ainda teve diagnosticada uma lesão muscular. Ele será reavaliado diariamente para que esteja em condições de estar no Gre-Nal 443, no dia 19. Bruno Henrique e Rômulo disputam a posição para sábado. Rochet, Vitão e Rodrigo Tabata foram poupados na quarta-feira, 2, mas já trabalharam normalmente nesta quinta-feira, 3.

LEIA MAIS: Gre-Nal 443 é confirmado pela CBF para o dia 19 de outubro

Publicidade

Agustín Rogel e Rafael Borré também estão entregues ao departamento médico por lesões musculares. Bruno Gomes, Thiago Maia, Renê, Wanderson e Enner Valencia estão pendurados com o terceiro cartão amarelo, mas Roger Machado não projeta poupá-los já pensando no Gre-Nal.

Para enfrentar o Corinthians, a formação deve ter Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Wesley e Alan Patrick; Borré.

LEIA MAIS: Grêmio e Inter recebem R$ 2 milhões cada da CBF por enchentes

Publicidade

Fabricio pode ser liberado no fim do ano

Após um mês da recuperação da lesão na tíbia, o goleiro Fabrício mudou de status no Inter. Aos 38 anos, viu Anthoni ganhar espaço com Roger Machado e virar a principal alternativa a  Rochet. Com isso, o clube reavalia a situação de renovação do atleta e admite a possibilidade de liberação em dezembro para não trancar a carreira dele e dos jovens que buscam ascensão na posição.

Em junho, conforme planejado pelo antigo departamento de futebol, a prorrogação do vínculo estava nos planos. Entretanto, houve mudanças entre os dirigentes e também na comissão técnica. Coudet tinha fixado o ex-Nova Iguaçu como reserva imediato. Já Roger, nos treinos nos últimos dois meses, alterou a condição. Isso ocorreu por causa das características de Anthoni, que participa mais do jogo associativo, preferência do novo técnico.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile