Roger Machado elogiou o condicionamento físico do Internacional
O Internacional venceu o Juventude por 2 a 0 no sábado, 25, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Gauchão 2025. Rafael Borré marcou os dois gols da partida. Com quatro pontos, o Colorado assumiu a liderança do grupo B. O técnico Roger Machado elogiou a condição física dos atletas.
“Mesmo com pouco tempo, conseguimos priorizar os conteúdos físicos com bola. Estamos em um bom momento físico”, comentou. “Claro que esses esforços vão cobrar um preço daqui a pouco. Vamos fazer a gestão dos minutos em campo, para que eles não fiquem expostos”, complementou.
Para Roger, a nova fórmula do Gauchão, com apenas oito jogos na primeira fase, obriga a escalação de forma máxima desde o início. “Em função da fórmula, foi como escolhemos fazer a pré-temporada. É tiro curto, não há muito tempo para que você recupere pontos perdidos. Você não pode entrar com um time alternativo, muito descaracterizado”, explicou.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.