O técnico Roger Machado mudou de ideia quanto ao uso de Alan Patrick, Bruno Tabata e Gabriel Carvalho juntos. Depois de dizer que só usaria dois do trio, o treinador valorizou o desempenho na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na noite de quarta-feira, 11, no Beira-Rio.
“A utilização dos três meias, talvez eu devesse escolher dois, mas o jogo mostrou que é possível ter outro tipo de dinâmica. As conexões e combinações surpreendem. Hoje positivamente. A partida inteira enquanto estiveram em campo, a exceção dos últimos 15 do primeiro tempo, quando o Fortaleza adiantou as linhas e não nos demos conta de ter uma compactação no campo”, avaliou o treinador.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Com o resultado, o Inter soma 35 pontos e está em oitavo lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Roger Machado enfrenta o Cuiabá. A partida, válida pela 26ª rodada, será disputada às 20 horas de segunda-feira, 16, no Beira-Rio.
Gustavo Prado comemora primeiro gol
O gol que selou a vitória veio dos pés de Gustavo Prado depois de uma confusão dentro da área da equipe cearense. O camisa 47 marcou pela primeira vez com a camisa do clube gaúcho.
“Sensação maravilhosa fazer meu primeiro gol como profissional. Queria parabenizar o grupo pela semana que estamos fazendo”, disse Prado. “Precisávamos muito da vitória, sabíamos da dificuldade do adversário. Queria agradecer o torcedor que veio apoiar a gente. O objetivo do Inter é brigar sempre lá em cima”, complementou o atacante.
Publicidade
LEIA MAIS: Anderson tem prisão decretada por não pagamento de pensão
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade