O Internacional mostrou força e minimizou os espaços do Atlético Nacional para construir uma vitória convincente por 3 a 0 pela Libertadores. São 16 jogos de invencibilidade, sendo 11 vitórias. O técnico Roger Machado explicou as razões para o bom desempenho. As tratativas de renovação estão avançadas. Segundo Roger, a extensão do vínculo está “no forno”.
“Será que é por ser bem treinado? Pode ser? Temos um equilíbrio um pouco melhor. Na saída do Carbonero, tive o Wesley aberto e o Vitinho na esquerda. O Wesley consegue reter também no lado direito. O Vitinho retém com mais facilidade no pé invertido. Com o Valencia na frente, fixo o Wesley na direita. Aí tenho um equilíbrio maior, busco ter um jogo mais próximo. Buscamos cuidar bem da bola”, comentou.
LEIA MAIS: Briga em Porto Alegre resulta em morte de torcedor do Atlético Nacional
Publicidade
No fim de semana, o Inter enfrenta o Fortaleza no Castelão, domingo, 13, às 20 horas. Roger Machado cogita poupar atletas. “Com relação ao jogo do Fortaleza, agora a gente começa a medir esses detalhes. Começa a medir a questão das distâncias, de quem está mais desgastado, quem pode ter a vantagem ou não”, comentou.
Autor de um hat-trick na partida, Alan Patrick exaltou o bom momento vivido pela equipe. “Foi uma vitória importante que nos colocou na liderança. Temos mais um jogo contra o Nacional na nossa casa para conseguirmos somar pontos e depois duas partidas fora. Acho que fizemos um grande jogo. Nossa equipe está de parabéns. Vamos seguir com muita humildade e trabalho para buscarmos o nosso objetivo, que é a classificação”, destacou.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!