Após acertar sua saída do Corinthians para comandar a seleção brasileira, o técnico Tite indicou Roger para ficar no seu lugar. O time paulista fez uma oferta ao treinador gremista, que acabou recusando.
Roger recebeu a proposta na noite dessa quarta-feira, 15, após empate em 3 a 3 com a Chapecoense. Já nesta quinta, reuniu-se com o vice de futebol, Alberto Guerra, no CT Luiz Carvalho, para informar a direção sobre o fato de ter sido procurado. Mesmo sem aumento de salário, o ex-lateral resolveu permanecer no Tricolor. Ele tem contrato com o Grêmio até o final de 2017.
A investida do Corinthians não repercutiu bem, já que, após a saída de Tite, o presidente do time paulista criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ter tratado diretamente com o técnico, mesma atitude tomada pela direção corintiana em relação a Roger.
Publicidade
Tite aceitou o convite para comandar a seleção com a demissão de Dunga, após fiasco na Copa América Centenário, quando o Brasil foi eliminado na primeira fase num grupo com Peru, Haiti e Equador.
This website uses cookies.