Substituto de Marcelo Grohe, o goleiro Tiago voltou a falhar na saída de gol e comprometeu a atuação do Grêmio, também marcada por erros defensivos na derrota para o Palmeiras por 3 a 2, no Pacaembu. O técnico Roger Machado assumiu a responsabilidade e disse que é dele a decisão de escalar o arqueiro reserva quando o titular não pode atuar.
No entanto, Roger defendeu Tiago e deu a entender que ele seguirá como a primeira opção nas ausências de Grohe. “A escolha é sempre minha. Por mais que tenha falhado no jogo de hoje ou em outra ocasião, uma de suas características é a boa saída de gol. Ele é confiante e por vezes se expõe para tentar salvar uma bola que não é dele. Por tentar consertar algo, pode parecer mais sua falha do que do contexto defensivo. Temos que analisar o contexto inteiro”, disse
O goleiro reserva admitiu a falha na partida contra o Palmeiras, mas garante que não deixará de lado sua característica de saída nas bolas aéreas. “Houve aquela falha. A bola podia ser minha, mas tentei sair e não consegui. Mas me passam a maior tranquilidade. Se esgtou entrando em campo, é porque confiam em mim. Eu também confio em mim. Se as falhas estão correndo, vou trabalhar para não errar mais”, afirmou.
Publicidade
O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, 23, para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida é contra o Fluminense, às 22 horas, no Maracanã.
This website uses cookies.