Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Roger admite má atuação do Grêmio

Técnico tricolor admitiu que o time precisa de reforços para a sequência da temporada | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação/GS

Abatido com a derrota por 1 a 0 para o Internacional, o técnico Roger Machado reconheceu a má atuação do Grêmio e disse que alguns atletas estiveram abaixo do esperado na parte técnica. Na sua avaliação, o resultado do clássico foi justo. Os dois times somam 18 pontos, mas o Tricolor ocupa a segunda posição por ter melhor saldo de gols (6 a 3). O líder é o Ypiranga, adversário do Grêmio neste sábado, 12, a partir das 16h30, na Arena, pela 11ª e última rodada do Gauchão.

“O que me preocupou foi a postura tática que não conseguimos executar, mas principalmente a parte técnica de alguns dos nossos atletas. Há um desequilíbrio e uma falta de qualidade em algumas posições, sim. Precisamos de reforços em alguns setores”, declarou Roger. “O que a gente tem que buscar é achar as soluções no ponto de vista tático, usando o que eu tenho de melhor, a minha disposição neste momento, e resgatando a autoestima desses caras”, acrescentou.

O vice de futebol Denis Abrahão criticou a atuação da equipe e prometeu a chegada de novos reforços. “Vamos ter, em breve, duas grandes contratações”, afirmou, sem citar nomes e posições. Além disso, o clube recorreu a ajuda psicológica para retomar o caminho das vitórias. “Vamos ter de modernizar nosso processo interno em matéria de trabalho. Mais dedicação, mais trabalho, mais tecnologia, mais apoio psicossocial, mais apoio psicológico. Não pensem que é fácil trabalhar com um clube que caiu para a segunda divisão.” Para o confronto contra o Ypiranga, o atacante Ferreira deve ficar à disposição. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Grêmio repudia cântico racista da torcida no Gre-Nal, mas não “cobra” punição

Torcedor preso

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde dessa quinta-feira, 10, o suspeito de arremessar uma pedra contra o ônibus do Grêmio antes do Gre-Nal 435, que ocorreria no sábado, dia 26 de fevereiro. A prisão foi anunciada pelas autoridades em coletiva de imprensa no auditório do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, com a presença de vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, e de autoridades.

O jovem de 20 anos foi detido em sua residência em Tramandaí, no Litoral Norte. Ele deve ser indiciado por homicídio doloso tentado com dolo eventual. Ele não tem antecedentes criminais e foi apontado como integrante da torcida Guarda Popular. Na data do crime, o jogador Villasanti foi atingido na cabeça dentro do veículo que se dirigia para o Beira-Rio. A pedra arremessada contra o veículo pesa 3 quilos. Outros quatro torcedores que estavam com ele no entorno do estádio – e que atiraram objetos – também serão responsabilizados, mas por crimes de menor porte, como participar dos atos de violência ao veículo da delegação gremista.

Publicidade

LEIA MAIS: Ônibus do Grêmio é apedrejado; presidentes dos clubes defendem cancelamento do clássico

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.