O Grêmio saiu vencendo e, mais uma vez, permitiu que o adversário conseguisse a igualdade no placar. Após a partida, Roger, estreante como técnico gremista, avaliou o jogo como intenso e afirmou que a equipe teve um comportamente distinto nos dois tempos.”Fizemos uma boa primeira etapa e o Goiás nos empurrou para o nosso campo no segundo tempo. Nós conseguimos nos reencontrar dentro de campo e até tivemos boas oportunidades. Voltamos com a proposta de jogo, que era ter a posse de bola e esperar o melhor momento para atacar. Fico feliz pela nossa intensidade e pela doação dos jogadores”, disse.
“Acho que a gente foi bem no geral. Encontrei um vestiário com jogadores com muita vontade de fazer as coisas darem certo no Grêmio. Temos lideranças positivas e os jovens querem crescer na carreira. Isso facilita as coisas para encontrarmos uma equipe boa”, observou.
Roger admitiu que o retorno de alguns atletas afastados do grupo principal se faz necessário. Um dos nomes cogitados é o de Edinho, que segue treinando em horário alternativo. “Eu estou fazendo uma análise das característica do time e das quais que nós devemos possuir para encarar o campeonato. A partir daí, vamos definir prioridades em termos de contratações. Outros atletas estão treinando num período alternativo e qualquer um deles pode ser reconduzido ao grupo principal para que a gente possa ter um grupo de qualidade”, explicou em entrevista coletiva.
Publicidade