Vianna

Rodrigo Vianna: “A vitória em Santa Maria foi a cara da competição”

A reta final da fase classificatória da Divisão de Acesso está aí. O Santa Cruz tem mais quatro jogos, e a partir de agora começa a olhar com mais força para a chave contrária. Mesmo assim, é preciso vencer o Guarani e, assim, confirmar a liderança. A vitória em Santa Maria foi a cara da competição. O que mostra que o time está sendo bem competitivo. Entre os possíveis adversários do mata-mata, continuo na torcida para que o confronto seja com o Gaúcho ou Brasil. Acredito que um duelo em Frederico Westphalen ou Vacaria pode ser mais complicado.

100%

A rodada do meio de semana foi de 100% para a dupla Gre-Nal. E pode ser assim novamente no final de semana. O Inter terá que melhorar um pouco, o América é mais que o Coritiba. O inicio do meio-campo colorado continua sendo um problema. Já o tricolor terá que ser agressivo, e ao mesmo tempo ter segurança atrás. O Coxa vai caminhando para a série B, mas o jogo precisa ser jogado.

Polêmica

O caso Suárez rendeu o que falar, e continua sendo assunto. Faltou calma e sobrou destempero do vice de futebol, Paulo Caleffi. A entrevista ao final do jogo diante do América-MG tinha tudo para ser calma. Era só colocar a versão do clube. Outro fato curioso: como a coletiva tem a presença de torcedores? O local precisa ser restrito ao clube e imprensa. Dentro de campo, Suárez continua sobrando na régua do nosso futebol brasileiro.

Publicidade

Seleção

Cada vez menos o torcedor se liga na Seleção Brasileira. A fotografia muda na Copa do Mundo, isso é verdade, mas no dia a dia a amarelinha gera pouca expectativa do torcedor. Amistosos fracos e pouco futebol. A longo prazo, isso precisa mudar. Bom final de semana a todos.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.