Colunistas

Rodrigo Vianna: “A tensão da semana no Grêmio foi forte”

A tensão da semana no Grêmio foi forte, mas ainda acredito que foi criada uma tempestade em copo d´água. Renato Portaluppi reclama que a imprensa fala em outros técnicos, mas isso sempre foi assim. A falta de vitória e a briga na parte de baixo acabam criando esse desconforto. Se ganhar do São Paulo, o final do dia será para começar a viver novos ares, pensar exclusivamente em 2025 e deixar para atrás um ano complicado e de pouco futebol.

Decisão

O jogo do Inter com o Flamengo deve ser encarado como uma final para o Colorado. A matemática até o fim do Campeonato Brasileiro fica para depois do jogo. Se vencer o Rubro-Negro, o time gaúcho segue vivo para as duas ultimas rodadas. Não sei como o Flamengo vai entrar em campo e qual será o nível de entrega do time carioca. Independente disso, o Inter precisa ser acima da média, e tratar de jogar a sua final. Wesley e Alan Patrick podem ser o desequilíbrio para a equipe de Roger Machado.

Gauchão

Com a fórmula revigorada, o Gauchão promete ser emocionante a partir de 22 de janeiro. A peleia será intensa, com disputa de Título, vagas na Copa do Brasil e Série D e fuga do rebaixamento. OIhando para o interior, a dupla Ca-Ju segue bem à frente dos demais. Outro que pode surpreender é o Ypiranga A Gazeta, a rádio da sua terra, vai acompanhar de perto a dupla Gre-Nal e o Avenida.

Publicidade

Periquito

Desde já fico na torcida para que o trabalho do Avenida tenha êxito e devolva o time às competições nacionais. É a vez de a torcida comprar o pacote de ingressos e apoiar o clube. A largada da venda foi melhor na comparação com este ano. Agora é manter o embalo para que as arquibancadas tenham boa presença de público.

LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Bruno da Silveira Bica

Share
Published by
Bruno da Silveira Bica

This website uses cookies.