A tensão da semana no Grêmio foi forte, mas ainda acredito que foi criada uma tempestade em copo d´água. Renato Portaluppi reclama que a imprensa fala em outros técnicos, mas isso sempre foi assim. A falta de vitória e a briga na parte de baixo acabam criando esse desconforto. Se ganhar do São Paulo, o final do dia será para começar a viver novos ares, pensar exclusivamente em 2025 e deixar para atrás um ano complicado e de pouco futebol.
Decisão
O jogo do Inter com o Flamengo deve ser encarado como uma final para o Colorado. A matemática até o fim do Campeonato Brasileiro fica para depois do jogo. Se vencer o Rubro-Negro, o time gaúcho segue vivo para as duas ultimas rodadas. Não sei como o Flamengo vai entrar em campo e qual será o nível de entrega do time carioca. Independente disso, o Inter precisa ser acima da média, e tratar de jogar a sua final. Wesley e Alan Patrick podem ser o desequilíbrio para a equipe de Roger Machado.
Gauchão
Com a fórmula revigorada, o Gauchão promete ser emocionante a partir de 22 de janeiro. A peleia será intensa, com disputa de Título, vagas na Copa do Brasil e Série D e fuga do rebaixamento. OIhando para o interior, a dupla Ca-Ju segue bem à frente dos demais. Outro que pode surpreender é o Ypiranga A Gazeta, a rádio da sua terra, vai acompanhar de perto a dupla Gre-Nal e o Avenida.
Publicidade
Periquito
Desde já fico na torcida para que o trabalho do Avenida tenha êxito e devolva o time às competições nacionais. É a vez de a torcida comprar o pacote de ingressos e apoiar o clube. A largada da venda foi melhor na comparação com este ano. Agora é manter o embalo para que as arquibancadas tenham boa presença de público.
LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade