O técnico do União Corinthians, Rodrigo Carlos da Silva, esperava pelas dificuldades enfrentadas pela equipe na primeira edição da Copa KTO em Passo Fundo. Na competição, a equipe santa-cruzense foi superada pelo Vasco por 85 a 56, depois pelo Caxias do Sul por 57 a 55 e ainda pelo Cruzeiro, com placar de 62 a 61.
LEIA MAIS: União Corinthians encerra participação na Copa KTO
Para o treinador, o trabalho ainda está no início, com apenas três dias de treinamentos em duelos de cinco contra cinco. “Os jogadores foram chegando aos poucos. Sabíamos que os adversários do torneio nos trariam dificuldades. A avaliação é positiva. Conseguimos ver bastante coisa. Como estamos na parte física e o rendimento dos nove atletas que viajaram”, observou.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Conforme Rodrigo, os jogos são importantes para dar ritmo e tirar a ansiedade antes da estreia no NBB, marcada para dia 24, contra o Caxias do Sul, fora de casa. “Todo mundo entrou em quadra. Tivemos ansiedade no primeiro jogo e não foi bom. Melhoramos bastante na segunda partida. Tivemos a chance de vencer nos últimos dois confrontos, na reta final. Deu para conhecer mais de cada jogador. A gente conseguiu avaliar as movimentações e o aspecto tático. Vamos dar sequência agora para iniciar a competição da melhor forma possível”, analisou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.