O atacante Rodrigo Muniz, de 22 anos, tornou-se alvo do Grêmio para reforçar o setor ofensivo no segundo semestre. Revelado pelo Flamengo, foi cedido ao Coritiba em 2020 e marcou um gol em seis jogos. De volta ao Rubro-Negro, em 2021, disputou 25 jogos e marcou nove gols. Em cinco partidas, o treinador foi Renato Portaluppi. Muniz não foi utilizado pelo técnico, embora tenha sido relacionado.
Vendido ao Fulham por 8 milhões de euros, assinou contrato de cinco anos com o clube inglês. Foram 28 jogos, apenas quatro como titular. Após o acesso à Premier League, o jogador foi cedido ao Middlesbrough, da segunda divisão. Disputou 17 jogos, sendo nove como titular. Foram dois gols marcados. Na reta final da busca pelo acesso, perdido em disputa com o Coventry City, Muniz sequer foi relacionado.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.