Rodrigo Moledo foi suspenso pela Conembol de forma provisória | Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Internacional anunciou que o zagueiro Rodrigo Moledo, de 34 anos, foi suspenso de forma provisória pela Conmebol por testagem positiva em exame antidoping. A suspensão é valida para todas as competições. O atleta foi flagrado pela presença da substância ostarina na urina após a partida contra o Metropolitanos, no dia 25 de maio, pela Copa Libertadores. Moledo foi titular e atuou durante todo o jogo na Venezuela.
LEIA MAIS: Sergio Rochet chega a Porto Alegre para assinar contrato com o Internacional
A ostarina é uma substância que age nos receptores conectados a hormônios androgênicos, como a testosterona. Seu uso tem ação anabolizante, aumentando a força, a massa muscular e, consequentemente, melhorando a performance.
Publicidade
A Conmebol suspendeu provisoriamente o zagueiro Rodrigo Moledo por suposta presença da substância ostarina em exame antidoping realizado após a partida contra o Metropolitanos, no dia 25/05, na Venezuela. O atleta requereu a contraprova da amostra. O clube dará o devido suporte ao atleta por meio de seu departamento jurídico. Registramos, por fim, a confiança na idoneidade do atleta e esperamos que tudo seja devidamente esclarecido.
LEIA MAIS: Internacional oficializa contratação do goleiro uruguaio Sergio Rochet
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.