Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Rodrigo da Silva terá algumas horas para ajustes no União Corinthians

Rodrigo da Silva enfatizou necessidade de melhora no setor defensivo | Foto: Vinicius Molz Schubert/União Corinthians

O União Corinthians foi superado pelo Corinthians por 92 a 82 na noite de quinta-feira, 21, pelo NBB, no Ginásio Poliesportivo Arnão. A equipe volta a jogar neste sábado, 23, às 17 horas, com transmissão da Rádio Gazeta. Em 14º na tabela de aproveitamento, o UniCo soma cinco vitórias e nove derrotas.

Na análise do técnico Rodrigo da Silva, a aposta em alguns momentos foi de baixar a estatura do time para ter mais dinâmica e melhorar na velocidade das ações. “Não fizemos um bom primeiro tempo, mas evoluímos depois. A defesa não foi bem, melhoramos ofensivamente, mas não o suficiente para virar. O adversário jogou bem e não conseguimos vencer. Vamos nos preparar da melhor maneira para uma apresentação melhor contra o Pinheiros”, avaliou. “Estamos sofrendo com os desfalques. O campeonato é longo, estamos evoluindo aos poucos. Não tenho dúvida que vamos dar muito trabalho ainda”, complementou.

LEIA TAMBÉM: Argentino do Minas Tênis Clube é suspenso por 10 jogos no NBB por racismo

Publicidade

Pedro Nunes enfrentou o ex-clube. O ala capixaba de 23 anos falou sobre a partida e também aproveitar para elogiar. “Independente se a gente estava na frente ou atrás, os torcedores nos apoiaram da mesma forma. Que energia. É um das primeiras vezes que vejo algo assim. Me senti muito acolhido. Faltou seguir o plano de jogo. Falhamos e os detalhes nos prejudicaram. Agora vamos lutar para ganhar do Pinheiros”, destacou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.