Rodrigo Caetano é o novo diretor de seleções da CBF. O ex-executivo do Atlético-MG assinou nesta sexta-feira, 16, o contrato com a entidade na sala do presidente Ednaldo Rodrigues e terá plenos poderes para comandar a reestruturação tanto na Seleção principal, com Dorival Júnior, quanto nas seleções de base.
O presidente Ednaldo Rodrigues reforçou que Rodrigo Caetano terá plenos poderes para definir os novos rumos e definiu o novo cargo: diretor executivo de todas as seleções masculinas. “Rodrigo terá autonomia total nas modificações necessárias para a seleção brasileira continuar sendo uma Seleção vencedora, forte e identificada com os torcedores”, comentou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Em suas primeiras palavras, Rodrigo Caetano definiu a oportunidade como a mais importante da carreira. Aos 53 anos, o gaúcho de Santo Antônio da Patrulha iniciou na função em 2003, no RS Futebol, e passou por Grêmio, Vasco, Fluminense, Flamengo, Internacional e Atlético-MG antes de chegar à CBF.
“Primeiro, os agradecimentos obrigatórios a confiança do presidente Ednaldo por esse convite, o maior desafio da minha carreira pelo tamanho da instituição e da responsabilidade, da expectativa neste trabalho. Me sinto muito honrado pela escolha. Você ser chamado para a Seleção é uma convocação, e é assim como me sinto”, destacou.
LEIA MAIS: Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção Brasileira
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙