O Colégio Marista São Luis recebeu a quarta edição no treinão de basquete na última semana com a presença de 35 atletas entre 10 e 20 anos. A garotada recebeu orientações dos técnicos convidados Alex Garcia (mulitcampeão no basquete brasileiro), Bruno Lopes (técnico do Cerrado Basquete), Arthur Filippon (técnico do Richmond de Guaporé) e Rodolfo Thomas (técnico de basquete e organizador do evento). A preparação física foi responsabilidade da academia Engenharia do Corpo.
LEIA MAIS: Treinão de basquete movimenta o Colégio Marista São Luís até sábado
Para Thomas, o sentimento foi de satisfação total após os quatro dias de atividades. “Foi um período de exercícios em alta intensidade. Os atletas respeitaram a proposta do evento e se empenharam ao máximo. A determinação deles abrilhantou a iniciativa. A comissão técnica era de alto nível. Com muita paciência e dedicação, cada uma passou uma mensagem de vida para os jovens, além dos ensinamentos do jogo em quadra, para evolução técnica e tática”, destacou.
Publicidade
Thomas agradeceu ao Colégio Marista São Luis, apoiadores e patrocinadores pelo sucesso do treinão. “Para o próximo ano, espero envolver um número ainda maior de atletas. Estou trabalhando com uma previsão de data para a primeira quinzena de janeiro. A ideia é trazer um técnico estrangeiro. Estou fazendo contatos. Quero conciliar com algum jogo do União Corinthians no NBB, para que a garotada possa acompanhar no Poliesportivo”, explicou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade