Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Rodinei projeta novo desafio no Internacional

Rodinei foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O lateral-direito Rodinei, novo reforço do Inter, foi apresentado oficialmente no final da manhã desta segunda-feira, 13, na sala de imprensa do CT do Parque Gigante. Aos 27 anos, ele participa da pré-temporada colorada desde o domingo. A apresentação ocorreu um pouco depois dos demais jogadores, porque o atleta estava no grupo do Flamengo que disputou o Mundial do Catar.

Rodinei, que chega por empréstimo de um ano, falou sobre como surgiu a possibilidade de atuar no Beira-Rio. “Estava no Flamengo desde 2016, e o ano de 2019 foi maravilhoso, mas eu sou um jogador que gosta de desafios. O Flamengo em nenhum momento me pediu para procurar clube, mas o Rodrigo Caetano entrou em contato e falou do interesse do Inter. Na mesma hora, disse que queria. É um clube de muita história e tenho muitos amigos aqui”, destacou.

Rodinei também falou sobre as críticas que recebeu de alguns torcedores nas redes sociais. E foi direto: disse que não vê problema com a rejeição dos colorados. “Não me incomodo com críticas. Todo mundo recebe. Tem gente que vai gostar, tem gente que não vai gostar. Tenho que mostrar meu valor em campo. Eu tenho personalidade. Estou quatro anos no Flamengo. Já fui vaiado, já fui aplaudido. Essa é minha profissão. É normal. Isso não me incomoda nenhum pouco. Quem quiser xingar, vai nas redes sociais me xingar. Não vai mudar nada. O que vai ter é chegar no horário, dar meu melhor para ajudar o Inter”, garantiu.

Publicidade

LEIA MAIS: Internacional confirma as contratações de Musto e Rodinei

O lateral-direito chega para disputar posição com Heitor no Inter. Na entrevista, ele falou sobre o que conhece de Eduardo Coudet. Rodinei se apega à intensidade para conquistar seu espaço no elenco colorado. “O Heitor já posso considerar como amigo. Já conversei com ele desde domingo, moleque do bem, parceiro. A gente tem que chegar, treinar firme. Quem vai decidir é o treinador. O calendário do Brasil é muito extenso. Vai ter oportunidade para todo mundo jogar. Já acompanhava o professor pelo Racing. Dá para ver que é uma equipe muito intensa. Eu sou jogador de intensidade, de força”, disse o reforço.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.