Na próxima sexta-feira, 23, a fisiculturista da categoria wellness, Rochele Alge sobe no palco do Mr. Olympia Amador, em São Paulo, em busca do seu pro-card. No ano passado, ela brilhou ao chegar no top 5 entre tantas as competidoras de todo o Brasil.
Após semanas de intensa preparação para a competição de fisiculturismo, Rochele manteve uma dieta extremamente rígida. Chegou a beber 10 litros de água por dia. Além da nutrição, intensificou a rotina de treinamentos com musculação e exercícios aeróbicos, para atingir o alto nível físico, com percentual de gordura extremamente baixo, na intenção de deixar a musculatura aparente, proporcionando a maior quantidade de detalhes exigidos pela categoria.
LEIA MAIS: Leandro Santos conquista segundo lugar em competição de fisiculturismo
Publicidade
Conforme Rochele, de 42 anos, para chegar neste nível de físico, há um desgaste muito grande, físico e mental. “A alta performance, assim como um lutador de UFC ou um piloto de Fórmula 1, exige o máximo para a sua melhor versão. Também é necessário superar preconceitos que ainda existem sobre os fisiculturistas”, destaca. A santa-cruzense afirma que está com a mente blindada em relação aos comentários negativos e pronta para fazer bonito em São Paulo.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.