O ex-jogador Roberto Baggio viveu cenas de terror na noite da última quinta-feira, 20. Ladrões invadiram a casa do antigo astro italiano enquanto ele e sua família assistiam ao jogo entre Espanha e Itália, pela Eurocopa.
Segundo o o jornal Corriere della Sera, um grupo de cinco bandidos armados realizou o roubo, que durou cerca de 40 minutos. Em certo momento, Baggio tentou deter os ladrões, mas acabou sendo agredido com uma coronhada na testa, e precisou ir para o hospital para levar pontos no local. Baggio e sua família foram trancados num quarto enquanto os criminosos revistavam a casa em busca de joias.
LEIA MAIS: Seleção masculina perde para o Canadá e adia classificação na Liga das Nações
Publicidade
Logo após a saída dos bandidos, o vice-campeão mundial de 1994 ligou para a polícia, que já coletou as imagens das camêras de segurança da vila onde o ex-atleta vive, próximo a cidade de Vicenza, na Itália. As autoridades iniciaram as investigações e já entrevistaram Baggio e sua família.
Vice-campeão mundial com a Itália na Copa do Mundo de 1994, Roberto Baggio ficou marcado por perder o pênalti que deu ao Brasil o tetracampeonato mundial. Com passagens por clubes como Fiorentina, Juventus, Milan e Inter de Milão, o craque foi eleito o Bola de Ouro em 1993.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙