Rivelino: “Em cem dias de Medina, sobram dúvidas, desconfianças e falta de qualidade”

A estreia colorada no Brasileirão confirmou as expectativas do torcedor. Neste momento, a diferença de qualidade é indiscutível entre Inter e Atlético-MG. Em todos os sentidos, aliás. Sobra qualidade no elenco do campeão brasileiro e no Inter, em cem dias sob o comando de Medina, sobram dúvidas, desconfianças e falta de qualidade. No segundo tempo contra o Galo, o Inter fez um jogo digno, mas insuficiente para evitar a derrota.

Efetividade

Me decepcionei com o empate do Grêmio em Campinas. Esta atual Ponte Preta é candidatíssima ao rebaixamento e o Tricolor não teve competência pra transformar em gols a melhor performance. Agora serão dois jogos seguidos na Arena, com obrigação de vitória diante de Chapecoense e Guarani. Melhorar a efetividade ofensiva é o objetivo do momento, para ganhar sete dos nove pontos que serão disputados.

Galo

Excelente resultado no clássico contra o Guarani-VA. Vencer na estreia, longe de casa, dá uma moral muito grande para o jogo contra o São Gabriel. Que os Plátanos recebam um bom público para empurrar o time a mais uma vitória. Não tem jogo fácil nesse tipo de competição, por isso é importante o apoio do torcedor. Se vencer, o Galo ficará entre os líderes.

Publicidade

Periquito

O atraso no planejamento da direção justifica, de certa forma, as dificuldades táticas, técnicas e físicas do time. Falta de entrosamento, ritmo de jogo e atletas sem condições legais para estrear exigiram improvisações do técnico Rodrigo Bandeira. A derrota em casa obriga o time a uma reação contra o São Paulo, em Rio Grande. Boa semana.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.