Colunistas

Rivelino: “Confesso que me surpreendi com a demissão de Márcio Nunes”

Confesso que me surpreendi com a demissão de Márcio Nunes. Não tem sido este o perfil do homem forte do futebol do Esporte Clube Avenida, Jair Eich. Mas concordo que chegou a hora de mudança na comissão técnica, e entendo que Wiliam Campos é um excelente nome – jovem e ciente da sua responsabilidade e das necessidades de reforços para disputar a Série D pensando em uma classificação. O elenco do Periquito precisa se qualificar, principalmente do meio para frente.

Gauchão

Jogos de ida e volta são diferentes de um único jogo. O comportamento ou comprometimento mental também difere. O Grêmio voltou da Serra com uma mínima, mas importante vantagem para o jogo da Arena, onde será mais difícil ao Caxias reverter a situação. Já o Inter, que teve no Juventude um adversário exigente, trouxe um empate. Agora terá a força das arquibancadas e um gramado irrepreensível para buscar a vitória. O favoritismo segue com a dupla Gre-Nal, apesar do improvável do futebol aparecer de tempos em tempos.

LEIA TAMBÉM: Rivelino: “No papel, o Inter surpreende a América do Sul”

Publicidade

Libertadores

De volta à principal competição de clubes da América, o Grêmio vai em busca do tetracampeonato. A estreia, na altitude de La Paz é um fator complicador. Grêmio e Estudiantes são os favoritos, desde que o The Strongest não faça nove pontos na montanha. O Grêmio sabe disso e da importância de
não perder na estreia.

Sulamericana

O Inter vai buscar o bicampeonato e já entrará no torneio com a responsabilidade de vencer, porque se reforçou muito, e a imprensa da América reconhece isso. Vencer o Gauchão anima os colorados, mas o Brasileirão é o título dos sonhos. Boa semana!

LEIA OUTROS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.