Categories: Cultura e Lazer

Rita Lee vence câncer no pulmão

Depois de um ano na luta contra um câncer, a cantora Rita Lee, de 74 anos, está curada. Quem informou os fãs da artista foi o filho dela, Beto Lee, através de perfil oficial no Instagram. “A cura da minha mãe me emocionou pra c…. Melhor notícia de todos os tempos”. A conta de Rita publicou uma foto da cantora em casa nessa segunda-feira, 11. Músicos e fãs da diva comemoraram a notícia. “[Ela] Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de “Jair”. That’s Rita.”, completou Beto.

Em 2021, Rita anunciou, por meio das redes sociais, que descobriu um tumor no pulmão esquerdo. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”, explicava um texto postado pela equipe da artista na conta do Instagram. Desde então, a cantora, que se aposentou dos palcos há alguns anos, fez raras aparições públicas, a última delas mostra Rita sentada à beira da piscina, de calças xadrez e chapeuzinho.

A cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira Rita Lee Jones de Carvalho foi atendida por uma junta médica formada pelos profissionais: Óren Smaletz, José Ribas M. De Campos, Carmem Silvia Valente Barbas e Ícaro Carvalho. Durante o tratamento, músicos e famosos expressaram votos de boa saúde à cantora, que venceu mais uma das tantas batalhas travadas na vida.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.