A cantora Rita Lee, de 75 anos, diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 24. Seu estado de saúde seria, segundo as primeiras informações, “extremamente delicado”.
LEIA TAMBÉM: Morre Raquel Welch, atriz que foi sex symbol dos anos 1970
A família de Rita Lee chegou a comemorar a remissão do câncer de pulmão da cantora no ano passado. “A cura da minha mãe me emocionou pra c***. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, escreveu o filho Beto Lee, à época.
Publicidade
Agora, na última publicação do Instagram, a família da cantora explicou o quadro. “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias.” Além disso, a família agradeceu o carinho e pediu respeito à privacidade de Rita.
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.