A Polícia Civil de Rio Pardo investiga se há ligação entre dois crimes que ocorreram nessa quinta-feira, 26, no município. No primeiro caso, um homem foi encontrado morto. Logo em seguida, ocorreu uma tentativa de homicídio contra dois homens.
No homicídio, um homem, ainda não identificado, foi encontrado estrangulado e com o corpo carbonizado. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, a vítima estava amarrada em uma árvore e foi localizada após combate a um incêndio em vegetação, na localidade de Passo do Adão.
LEIA TAMBÉM: Tráfico motivou todos os homicídios de 2019 em Rio Pardo
Já a tentativa de homicídio ocorreu na ERS-403. Conforme o delegado Anderson Faturi, dois homens, de 20 e 30 anos, foram baleados e procuraram atendimento no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Eles não correm risco de morte.
Publicidade
O delegado ainda ressalta que um deles possui envolvimento com o tráfico. “Não se sabe, ainda, se os fatos tem ligação, mas é o sétimo caso de homicídio com carbonização ou tentativa de carbonização da vítima nos últimos dois anos. Parece ser um tipo de assinatura destes homicídios, talvez realizados por uma mesma pessoa ou facção”.
LEIA MAIS: Polícia investiga mortes e carbonização de cadáveres em Rio Pardo
Publicidade