Duas tentativas de homicídio foram registradas em Rio Pardo em um intervalo de cerca de 12 horas, entre a tarde dessa sexta-feira, 25, e a madrugada deste sábado, 26. O caso mais recente se deu por volta das 2 horas, na Avenida Perimetral.
Segundo relato, várias pessoas estavam em via pública, junto de veículos estacionados. No local, houve um desentendimento entre três homens. Um deles sacou uma arma e disparou contra outro. Dois dos envolvidos fugiram em um carro Honda Civic, preto, em direção a Santa Cruz do Sul. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada ao Hospital Regional, em Rio Pardo. Os suspeitos não foram encontrados.
Na sexta, por volta das 15 horas, uma comerciante foi esfaqueada por um ladrão, que furtava bebidas no minimercado do qual ela é proprietária. A mulher percebeu a ação do homem e foi tirar satisfação. Ele então desferiu diversos golpes de facão, inclusive no pescoço da vítima. O principal suspeito do crime é um usuário de drogas, que reside nos arredores do estabelecimento. A polícia fez buscas por ele, mas não o localizou.
Publicidade
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM: BM de Rio Pardo prende mulher por tráfico de drogas
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade