Educação

Rio Pardo suspende aulas na rede municipal

A Prefeitura de Rio Pardo determinou a suspensão das aulas na rede municipal nesta quinta, 2, e sexta-feira, 3. Desde o início da madrugada desta quarta-feira, 1º, a Defesa Civil trabalha na retirada dos atingidos pela cheia do Rio Pardo. Até o momento, mais de 380 pessoas estão desalojadas e mais de 90 desabrigadas. Os pontos mais atingidos são a Travessa do Camargo, Mutirão do Camargo, Praça da Ponte, Picadinha e Ramiz Galvão.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Ponte de Rio Pardo cai durante gravação de deputado

As Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) atenderão em regime de plantão nesta quinta-feira. Veja como será o funcionamento:

Publicidade

  • Emei Boa Vista – atenderá seus alunos e os da Emei Algodão Doce e Doce Infância;
  • Emei Tio Patinhas – atenderá seus alunos e os da Emei Criança Feliz;
  • Emei Patotinha – atenderá seus alunos;
  • Emei Rosário – atenderá seus alunos;
  • Emei Zé Carioca – atenderá seus alunos e os da Emei Cebolinha e Cantinho Feliz;
  • Nas Emeis Favo de Mel e Anjinho Sapeca, que estão sem acesso, as aulas foram canceladas.

LEIA MAIS SOBRE RIO PARDO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.