Um homem foi morto na noite de terça-feira, 30, em Rio Pardo. A Brigada Militar (BM) foi chamada por meio do telefone 190 para atender uma ocorrência às 23h50, na localidade de Volta Grande.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o cadáver de um homem à beira da estrada. O corpo tinha um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça. Ele foi identificado como Samuel dos Santos Moraes, de 31 anos.
De acordo com a BM, a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas, furtos, violência doméstica e estupro. Conforme os policiais, não foram encontrados estojos deflagrados no local, que poderiam indicar qual a arma utilizada na execução.
Publicidade
LEIA MAIS: Polícia investiga assassinato de jovem em Rio Pardo
O homicídio dessa terça-feira é o segundo registrado em apenas uma semana na Cidade Histórica. No último dia 23, Bruno Linhares Rodrigues, de 25 anos, foi alvejado por diversos disparos de pistola, na frente de sua casa, no distrito de Passo da Areia, e veio a óbito dois dias depois.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Embora os investigadores não descartem nenhuma linha, a suspeita é de que as duas ocorrências recentes estejam relacionadas ao tráfico de drogas.
Publicidade
This website uses cookies.