Rio Pardo recebe entre a próxima segunda, 14, e a sexta-feira, 18, a Caravana de Direitos na Reconstrução do RS. O objetivo da iniciativa é fortalecer a prestação de assistência jurídica integral e gratuita aos moradores dos municípios afetados pelas fortes chuvas no Estado. Durante os dias de atendimento, a Caravana disponibilizará uma ampla gama de serviços à população.
Na segunda-feira, 14, o horário de atendimento será das 11 horas às 17 horas; de terça a quinta-feira (15 a 17), das 9 horas às 17 horas; e na sexta-feira, 18, das 9 horas às 15 horas, na Secretaria de Assistência Social de Rio Pardo (Rua Júlio de Castilhos, 579).
LEIA TAMBÉM: Evento com música marcou início das comemorações dos 215 anos de Rio Pardo
Entre os serviços oferecidos estão orientações sobre o Auxílio Reconstrução, Volta por Cima, Pix SOS RS, INSS, Seguro-desemprego, Bolsa Família, FGTS, Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), entre outros.
Serviço:
- O que: Caravana de Direitos na Reconstrução do RS
- Local: Secretaria de Assistência Social de Rio Pardo
- Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 579 – Fortaleza
- Horários: segunda-feira, 14, das 11 horas às 17 horas; de terça a quinta-feira (15 a 17), das 9 horas às 17 horas; e na sexta-feira, 18, das 9 horas às 15 horas.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.