A chuva do último sábado, 12, não desanimou os candidatos e candidatas do concurso “Beleza Negra Rio Pardo 2017”. De acordo com a assessoria do município, o Ginásio de Esportes Guerino Begnis, recebeu um público recorde. Os candidatos podiam concorre em duas categorias, mirim e adulta. Confira quem foram os escolhidos:
Mirim
Mais Bela Negra Mirim: Samira Pires Ramão de 7 anos. Representou o Centro Africano Quisi Orixá Babami Oyá do Bairro Ramiz Galvão.
Mais Belo Negro Mirim: Diogo Gabriel Machado de 9 anos. Representou a Tenda de Umbanda Ogum Beira Mar e Mãe Iemanjá do Bairro Jardim Boa Vista.
Adulto
Publicidade
Mais Bela Negra de Rio Pardo 2017: Thais Dias da Silva de 19 anos. Representou o Ilê Asé Omi, terreiro localizado no Bairro Parque São Jorge.
Mais Bela Negra Originalidade: Flávia Alessandra Aireis Severo de 15 anos. Representou o Centro de Umbanda Caboclo Sete Flechas e Reino de Pomba Gira Maria Padilha, do Bairro Nossa Senhora do Rosário.
Mais Bela Negra Simpatia: Eduarda de Campos Bastos de 15 anos. Representou o Ilê Asé Omi do Bairro Parque São Jorge.
Mais Belo Negro Rio Pardo 2017: Jackson Henrique Garcia da Silva de 21 anos. Representou o Templo Holístico Lírio Dourado do Bairro Nossa Senhora do Rosário.
Mais Belo Negro Originalidade Rio Pardo 2017: Norton Benhur Assis dos Santos. Representou o Centro de Umbanda Caboclo Sete Flechas e Reino de Marias Padilha, do Bairro Nossa Senhora do Rosário.
Mais Belo Negro Simpatia Rio Pardo 2017: Tiago Porto Guerreiro de 29 anos. Representou o Centro de Umbanda Ogum das Matas
A partir de agora, os rescolhidos passarão por uma preparação para representarem Rio Pardo no Concurso Estadual. O evento ocorre no dia 11 de novembro, em Venâncio Aires.