Regional

Rio Pardo habilita projetos no Avançar Mais no Esporte

O município de Rio Pardo foi habilitado em três projetos enviados para o programa Avançar Mais no Esporte, da Secretaria do Esporte e Lazer do governo do Estado. Voltado às prefeituras, o plano visa financiar obras de construção e revitalização de espaços esportivos em todo o Estado.

Os planos contemplados, com o investimento total de R$ 700 mil, preveem a reforma e ampliação do Ginásio Paulo César Castro , no Bairro Boa Vista, a nova cobertura do Ginásio Ciro Carneiro, no Bairro Ramiz Galvão, e a nova iluminação do Estádio Amaro Cassepp. O projeto do município recebeu nota máxima em infraestrutura, junto com apenas outros dez.

LEIA TAMBÉM: Parque da Expoagro Afubra ganha reforço na estrutura

Publicidade

No total, foram 657 projetos encaminhados de todo o Estado. Destes, 412 integraram a modalidade Infraestrutura Esportiva, com 313 projetos classificados e 121 selecionados. Na categoria Ilumina, houve 245 inscrições, foram classificados 193 projetos com a seleção de 104. Rio Pardo enviou dois de infraestrutura e um de iluminação, todos habilitados. O Avançar Mais no Esporte, de 2024, é a continuação do Avançar no Esporte, lançado em 2021 e que contou com 272 obras realizadas.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.