A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que portavam ilegalmente armas e munições. Eles viajavam em um carro abordado na BR-290. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4, quando os policiais abordaram um Palio que trafegava pela rodovia. Ao olharem para dentro do carro, visualizaram duas carabinas sendo transportadas em uma sacola. Era uma calibre 22, sem numeração, e uma calibre 32, com a numeração raspada, ambas acompanhadas de munição.
LEIA TAMBÉM: Provas confirmam que autor do homicídio de segurança foi buscar arma em sua casa
No veículo estavam o motorista, sem antecedentes, e dois homens, pai e filho, de 56 e 26 anos, naturais de Rio Pardo. Ambos já tinham diversas passagens policiais pelos crimes de abigeato, furto de gado, e porte ilegal de arma de fogo. A dupla assumiu as armas e disse que estava de carona no carro.
Publicidade
Os envolvidos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à delegacia, juntamente com as armas e munições. O veículo foi liberado para o proprietário.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade