A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens com uma caminhonete com placas clonadas. A ação ocorreu na BR-290, em Pantano Grande, na noite do último sábado, 16. Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade na rodovia quando abordaram uma S10.
LEIA TAMBÉM: Encontrado corpo de homem que desapareceu após embarcação virar em Cachoeira do Sul
Durante os procedimentos de identificação os policiais identificaram indícios de que os sinais identificadores do veículo haviam sido adulterados. Após consulta aos sistemas e análise detalhada do veículo, os policiais descobriram que as placas estavam clonadas, e que o veículo original estava com uma restrição judicial e com o licenciamento vencido desde 2017.
Publicidade
Na caminhonete estava, além do motorista de 53 anos e natural de Amaral Ferrador, um passageiro de 48 anos e natural de Rio Pardo. Ambos sem antecedentes criminais. Os homens e o veículo foram conduzidos à polícia judiciária de Rio Pardo para o registro do flagrante. Eles responderão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O automóvel foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado, e ficará à disposição da Justiça.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade