ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Rio-pardense é preso após fazer babá e bebê reféns durante assalto

Na mochila foram encontrados celulares, um videogame, bijuterias, dentre outros objetos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem horas após um roubo a uma residência em Canoas. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 4, na BR-116, em Canoas. O indivíduo foi pego ainda com os pertences das vítimas.

Conforme informações da PRF, os agentes visualizaram o indivíduo com uma mochila caminhando apressado às margens da BR-116. Ao perceber a presença da viatura, ele correu em disparada em direção a uma área de mata na tentativa de fugir. Porém, após buscas, foi encontrado com uma réplica de arma de fogo. Na mochila foram encontrados celulares, um videogame, bijuterias, dentre outros objetos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem que tentou matar dois vai a júri nesta quinta-feira

Publicidade

Na consulta aos sistemas, os policiais descobriram que se tratava de um assaltante com extensa ficha criminal, respondendo por mais de dez ocorrências de furto qualificado, além de passagens por tráfico de drogas, fuga da prisão, dentre outros crimes. Conforme apurado, o criminoso havia acabado de assaltar uma residência, na qual fez uma babá e uma criança de 6 meses como reféns, trancando ambas em um quarto enquanto subtraía pertences da casa. A vítima reconheceu o assaltante e os objetos apreendidos.

O homem de 42 anos, natural de Rio Pardo, foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, à polícia judiciária em Canoas.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

© 2021 Gazeta