Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assalto

Rio Grande do Sul tem quatro ataques a banco em 13 horas

ATUALIZADO ÀS 11h24

Uma agência do Sicredi foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 3, em São José do Herval, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 2 horas, os bandidos usaram explosivos para arrombar terminais eletrônicos. Este foi o terceiro ataque a bancos em um intervalo de 12 horas no Estado.

A agência fica na Rua do Comércio. Moradores da cidade ficaram assustados com o barulho da explosão e avisaram os policiais. Uma guarnição da BM chegou a se deslocar até o ponto, mas os criminosos já haviam fugido. Um carro abandonado usado no crime foi encontrado no município.

Publicidade

Os policiais realizam buscas na região mas, por ora, ninguém foi preso. A quantia levada não foi informada. Na noite dessa terça-feira, 2, duas agências bancárias do Banrisul foram assaltadas no Estado. O primeiro caso ocorreu em Balneário Pinhal, no Litoral Norte, onde um criminoso chegou a ser baleado pela BM. O outro foi em Caxias do Sul. Os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro e não foram encontrados.  

Já em Novo Hamburgo, o Banco do Brasil situado na Avenida Primeiro de Março foi encontrado arrombado pelos funcionários que foram trabalhar na manhã de hoje. Criminosos conseguiram fazer um buraco na parede traseira do banco. A polícia investiga o caso. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.