Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

STOCK CAR

Ricardo Maurício vence corrida repleta de incidentes

Foto: Alencar da Rosa

Ricardo Maurício (Eurofarma RC/Chevrolet Cruze) largou da 28ª posição para vencer a segunda corrida da 11ª etapa da Stock Car Pro Series, disputada neste domingo, 21, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Rafael Suzuki (Full Time Bassani/Corolla) e Rubens Barrichello (Full Time Sports/Corolla) completaram o pódio.

LEIA MAIS: Santa Cruz do Sul recebe a penúltima etapa da Stock Car Pro Series na temporada 2021

Diferente da primeira, que transcorreu de forma tranquila, a segunda corrida foi repleta de incidentes. O safety car precisou ser acionado duas vezes, em virtudes de saídas de pistas de pilotos. O teto do carro do piloto Tony Kanaan voou durante uma curva. Já o capô de Beto Monteiro e de Cesar Ramos virou em direção ao para-brisa, interrompendo a visão deles.

Publicidade

O líder do campeonato, Gabriel Casagrande (AMattheis Vogel Motorsport/Cruze), terminou em sexto e foi a 336 pontos, com uma vantagem de 25 pontos sobre Daniel Serra (Eurofarma-RC/Cruze), vice-líder e décimo colocado na corrida 2. A próxima etapa, a última da temporada, acontece no dia 12 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS: Thiago Camilo vence a primeira corrida da Stock Car em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.